Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

ATENÇÃO: Não fazemos troca de peças promocionais ou de queima de estoque.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Loja da Rebeca, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail no “fale conosco” ou por telefone (17 3304-9240) das 10h as 18h de segunda a sexta, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e que o prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

–  A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.

–  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

–  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

– O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Rua Rejane Puia Lima Bruetto, número 2497, quadra T, Lote 13, Cep 15061-784, Pq Residencial Damha V, São José do Rio Preto – SP

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Rebeca se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

– PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

– Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.

O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

– Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

– O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

– Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente (ida e volta)
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito somente por depósito em conta.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA PARA ANÁLISE DE SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

– A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Rejane Puia Lima Bruetto, número 2497, quadra T, Lote 13, Cep 15061-784, Pq Residencial Damha V, São José do Rio Preto – SP , sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “fale conosco” ou pelo telefone  (17 3304-0030) das 10 as 18h de segunda a sexta.

– O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

 

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.