Informações de Entrega

POLÍTICAS DE ENTREGA – LOJA DA REBECA

4.1 A Loja da Rebeca optou por uma parceria com os Correios, sendo essa logística escolhida cuidadosamente para sua segurança e conforto, pois, sabemos quão importante é que seu produto chegue no prazo, com segurança e qualidade.

Disponibilizamos as seguintes modalidades de fretes:

4.1.1 Pac Grátis (Normal) acima de R$299,00;(válido até dia 05/04)

4.1.2 Pac (Normal),abaixo de R$299,00;

4.1.3 Sedex ( Rápida).

4.1.4 O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

4.1.5 Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

4.1.6 Você poderá verificar quais são as opções de fretes e seus respectivos prazos disponíveis em sua sacola de compras, ao inserir o CEP de onde pretende que sua compra seja entregue.

4.2 Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, e se não houver alguém para receber o produto, retornará ao Nosso Centro de Distribuição, e você receberá uma notificação.

4.3 Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

4.4 Em caso de Condomínios, certifique-se junto à portaria da entrega do seu produto.

4.6 No caso do produto não chegar dentro do prazo estipulado, entrar em contato urgentemente através do e-mail: contato@lojadarebeca.com.br.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Greve no Correios sem aviso prévio;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Loja da Rebeca e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone 17 3215-1391, Chat, Whatsapp (017-9 8101-7961) ou e-mail contato@lojadarebeca.com.br.